vá para conteúdo
FRETE GRÁTIS PARA CIDADE DE SÃO PAULO NAS COMPRAS ACIMA DE R$240,00
FRETE GRÁTIS PARA CIDADE DE SÃO PAULO NAS COMPRAS ACIMA DE R$240,00

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções podem ser feitas em até 30 dias da data da compra

Só serão aceitas:

- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.

- O produto deve estar completo, com a embalagem original e acessórios.

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.


Não serão aceitos:

- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).

- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.


Como solicitar Trocas e Devoluções:


1) Ter em mão os seguintes dados:

Informações completas de quem fez a compra (Nome, CPF, endereço)

Número do Pedido

Nota Fiscal

Motivo da troca


2) Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo email: yes@yeswegrow.com.br

Pelo telefone ou WhatsApp: (11) 97378-5085 

Das 9h às 18h de segunda a sexta. 


3-) Enviar pedido de Trocas e Devoluções com as informações listadas acima.


Depois de analisado seu pedido, caso aceito, ocorrerá a troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie.


Devolução de valores pagos


A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Yes, We Grow.


Pagamentos com cartão de crédito: os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.


Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.


Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, entre em contato por WhatsApp (11) 97378-5085 ou email yes@yeswegrow.com.br


Política de pagamento

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.


  1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Yes Agricultura Eireli, com endereço na Rua Amália de Noronha, nº 282, Pinheiros, CEP 05410010, São Paulo - SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 26.624.044/0001-86, com Inscrição estadual nº 141.500.063.113.


  1. Contato – (WhatsApp (11) 97378-5085 ou email yes@yeswegrow.com.br)

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Yes, We Grow disponibiliza o nosso canal WhatsApp (11) 97378-5085 para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. Horário de segunda a sábado das 9h às 18h;

Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação em 1 dia útil do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a Yes, We Grow disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança.


  1. Meios de pagamento

3.1. Cartão de Crédito

3.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Celebre! e American Express®.

3.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.


3.2. Boleto Bancário

3.2.1. O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.

3.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.

3.2.3. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.

3.2.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Yes, We Grow.

3.2.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.



  1. Pedido de Compra

4.1. A Yes, We Grow, disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.

4.2. Após escolher o produto o cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

4.3. A Yes, We Grow, imediatamente, enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento.

4.4. Após a finalização da compra, por medida de segurança, a Yes, We Grow não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.

4.5. Para alterar o meio de pagamento em compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após isso, basta refazer a compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no site.

4.6.  O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.


  1. Segurança dos Pagamentos

5.1. A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo cliente.

5.2. Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.

5.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.